As equipes que ficaram em 1° ao 6°lugar ganharam troféus, enquanto os atletas ganharam medalhas. O 1° lugar foi para a Associação Sol Nascente de Karatê, de Capanema; A equipe de Maringá ocupou a 2° colocação, enquanto Palotina ficou em 3°lugar. A equipe de Assis Chateubriant garantiu o 4° lugar, já o município de Toledo ocupou a 5°posição. Em 6° lugar ficou Siqueira Campos, com a Associação Kanzen de Karatê.
Mesmo com alguns atletas em falta, os lutadores de Toledo tiveram um bom desempenho e o município foi bem elogiado. “A nossa equipe disputa muito em campeonatos fora do Paraná e agora foi a vez de disputarmos dentro de casa. Fomos muito bem elogiados e servimos de modelo para outros eventos”, comentou o professor de karatê da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), Maurício Domingues, que é beneficiário de bolsa do Programa Atleta na Universidade.
A última vez que Toledo recebeu um evento deste porte foi há dez anos, em 2005. “Receber estas competições agregam valores ao nosso município e mostra o que somos capazes de realizar grandes eventos esportivos não só no karatê, mas em qualquer modalidade. Toledo é um espelho para os outros municípios”, declarou Maurício. O professor ainda agradeceu a Secretaria de Esportes de Toledo pelo apoio a todas as modalidades do município.
Segundo a secretária de Esporte e Lazer de Toledo (SMEL), Marli Gonçalves Costa, o evento é o reflexo de investimentos públicos. “Vamos garantir aos atletas um polo de treinamento que em breve dará acesso a um centro de treinamento moderno específico para a modalidade de lutas. Assim, será possibilitada a participação de toda a população na pratica da modalidade”, disse Marli.