De acordo com o presidente do Conselho, Leoclides Bisognin, durante a discussão surgiram várias dúvidas entre os participantes. “Foi dado aos conselheiros um prazo para que façam um estudo desse projeto até a próxima reunião. Caso as objeções persistam o assessor jurídico da Prefeitura, Jomah Hussein Ali Mohd Rabah, ficará responsável por esclarecê-las no dia 10 de novembro”.
Após a aprovação dos conselheiros o projeto é encaminhado para a Câmara de Vereadores do município. “Nosso objetivo é encaminhar o projeto para o Legislativo até o final de novembro. Quem vai aprovar ou não são os vereadores. Será proposta uma audiência pública para que os mototaxistas também sejam ouvidos”, afirmou.
Na ocasião foi apresentado também aos conselheiros um documento sobre a nova tarifa de ônibus que foi solicitada pela Empresa Sorriso. “A pedido do Conselho, o prefeito deverá indicar uma comissão para nos assessorar. Com as diretrizes internas definidas uma reunião é marcada para que os dados, tanto do Conselho quanto da Empresa sejam apresentados”, concluiu Bisognin.
A próxima reunião do Conselho está marcada para o dia 10 de novembro, a partir das 18h, na sala de reuniões da Prefeitura.
GERAL
Conselho Municipal de Transporte e Trânsito discute projeto de lei para regularização dos mototaxitas
Na terça-feira (20) o Conselho Municipal de Transporte e Trânsito de Toledo se reuniu para conhecer o projeto de lei que regulamenta a profissão de mototaxista em Toledo.
Últimas notícias
- 1Com aumento de 8,7% na pecuária, Paraná tem 9 cidades entre as maiores produtoras do Brasil
- 2Sicredi é eleito Melhor Financiador para Mulheres Empreendedoras das Américas no Global SME Finance Awards 2025
- 316ª Semana Farroupilha e 4º Fesfat têm abertura oficial em Toledo
- 4Cesta básica de Toledo registra quarta queda consecutiva, mas ainda acumula alta no ano
- 5Valor 1000 reconhece o Sicredi entre as 100 maiores instituições financeiras do país