Os profissionais poderão atuar nas escolas da rede estadual de ensino no próximo ano. Não há um número de vagas definido em edital. Os aprovados serão chamados conforme a necessidade.
A chefe de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Educação, Graziele Andriola, orienta os candidatos a apenas informarem somente aquilo que puderem comprovar para evitar exclusão ou desclassificação durante o processo de seleção. “É importante ler o edital com atenção e preencher apenas o que puder ser comprovado”, destaca.
O guia de inscrição com todas as informações referentes aos cadastros e os editais podem ser acessados neste link http://arq.e-escola.pr.gov.br/pss/inscricoes2016/InscricoesPSS2016.html
Também está disponível o edital para seleção de profissionais habilitados a atuar em cursos técnicos de nível médio e curso de formação de docentes ofertados nos estabelecimentos de ensino da Secretaria de Estado da Educação.
PSS – O Processo Seletivo Simplificado é destinado a selecionar profissionais aptos a atuar nos estabelecimentos de ensino da Secretaria de Estado da Educação e na rede conveniada, com o objetivo de atender a necessidade de compor o quadro de funcionários temporariamente.