Marina tem nove anos e estava encantada com a decoração de Natal. O pedido para o bom velhinho já estava definido. “Não é um brinquedo! Eu pedi um objeto de decoração para o meu quarto”. E quando o assunto era mensagem de Natal Marina deu exemplo: “É uma época muito querida, não é só ganhar presente e sim é o nascimento de Jesus. Desejo muita paz, alegria e diversão”.
A Bruna tem oito anos e já mostrou que mais do que presentes quer um mundo melhor. “Um mundo de paz, amor, saúde e muitas alegrias”. Bruna garantiu que o Papai Noel já conhece o seu pedido.
A diretora de Lojistas do Shopping Panambi, Luiza Dullius compartilhou do sentimento das crianças para este Natal e contou sobre as suas expectativas. “Que ele nos traga muita paz e alegrias. Neste ano tão difícil que estamos vivendo, que ele possa passar esta mensagem de que o Natal, é um momento de rever muitas coisas, é momento de viver em família, curtir seus amigos. Que nós possamos viver a simbologia do Natal”.
Luiza conta que o tema da decoração de Natal é definido um ano antes. “Quando termina um ano nós já pensamos o que faremos no outro. E este ano nós queríamos inovar! Nós já fizemos bota do Papai Noel, casa do Papai Noel, fizemos no ano passado uma roda gigante. Nós pensamos sempre nas crianças, porque o Papai Noel as atrai, por isso sempre procuramos preparar algo para interagir com elas. E este ano resolvemos colocar a árvore invertida que é uma grande tendência”. A diretora conta que o Shopping destaca todos os anos uma pessoa para participar das feiras. “Este ano trouxemos a ideia da árvore que é uma tendência dos grandes centros que trouxemos para Toledo, e aí também, tivemos a ideia do trenzinho que compôs então toda esta decoração linda para os nossos clientes, neste Natal”.
Luiza conta que os lojistas se preparam para atender também aos sonhos de adultos e crianças. “Eles passaram por um processo de capacitação e também, se preparam com diversos produtos. E com bom atendimento vamos receber os clientes que vierem até ao Shopping”.
O Papai Noel estará recepcionando as crianças todos os dias até o dia 24 de dezembro. “O atendimento será de segunda a sexta-feira das 18h às 22h, aos sábados das 14h às 22h e aos domingos das 17h às 22h. Nos dias 22 e 23, o atendimento será das 13h às 22h e na véspera do Natal das 10h às 18h”.