As atividades nestes dias serão até às 11h30. À tarde os servidores e estagiários farão a contagem do estoque e também a reunião interna de trabalho.
Os cidadãos que necessitarem retirar medicamentos poderão se dirigir até as farmácias das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) mais próximas de sua residência que terão atendimento normal. A diretora responsável pelo Departamento, Fabiana Trento, informou que o fechamento serve para melhorar a organização da entrada e saída de medicamentos.
A Farmácia Escola atende de segunda à sexta-feira das 7h às 17h. A equipe é composta por mais de 15 colaboradores, sendo cinco farmacêuticos, estagiários e demais servidores municipais. Fabiana ainda lembrou que os horários com maior procura pelos serviços são das 9h30 às 11h e das 15h às 16h30. “São períodos de pico e em decorrência disso o tempo de espera acaba sendo maior. Quem conseguir evitar estes horários, com certeza, será atendido com mais rapidez”.
Confira o cronograma das tardes que não ocorrerá o atendimento ao público
27 de janeiro
24 de fevereiro
30 de março
27 de abril
25 de maio
29 de junho
27 de julho
31 de agosto
28 de setembro
26 de outubro
30 de novembro