Depois de quase um mês de folga, os atletas do judô toledano voltam à ativa nesta quinta-feira (14). Os treinamentos acontecerão no Centro Olímpico Arnoldo Bohen e vai preparar os judocas da equipe de rendimento, base avançada, Sub13, Sub15, Sub18, Sub21 e Sênior para as competições oficiais da modalidade, como o Campeonato Brasileiro, os Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) e os Jogos Abertos do Paraná (JAPs).
A primeira competição oficial está marcada para fevereiro, quando os atletas irão disputar a pré-temporada para a competição seletiva do Sul Brasileiro de Judô. Em 2015, a modalidade contou com 300 atletas, este ano a expectativa é atender em torno de 350 alunos. “Nós teremos a inauguração do Centro de Artes Marciais, então poderemos usufruir melhor da nossa modalidade e obter mais vitórias”, comentou o professor de judô da Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), William Gimenez.
Os treinamentos acontecerão de segunda a quinta-feira das 19h às 21h. “Este ano esperamos mostrar resultados ainda melhores. Também agradecemos a SMEL pelo apoio e que possamos destacar ainda mais o judô toledano”, finalizou o técnico.