Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
GERAL
Instalação de equipamento afeta abastecimento de água em Toledo
A Sanepar informa que para instalação de um registro de manobra na adutora que abastece o Centro de Reservação Guarani, em Toledo, será necessário interromper o fornecimento de água para oito bairros, neste domingo (24), partir das 7h. O abastecimento será afetado neste no Jardim La Salle, Vila Industrial, Tocantins, Jardim Coopagro, Vila Becker, Jardim Santa Maria, Jardim Pancera e Jardim Recanto. A normalização do sistema está prevista para o final da manhã e será de forma gradativa.
Mais lidas
- 1Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal
- 2Ações da Secretaria da Mulher colocarão Toledo em clima de pré-Carnaval
- 3Maternidades do Paraná iniciam uso de novo medicamento para prevenir vírus sincicial em bebês
- 4Workshop debate “Priorização das Principais Demandas do Município”
- 5Carreta da Inovação chega ao Parque Ecológico Diva Paim Barth
Últimas notícias
- 1Paraná investe R$ 3,8 milhões para levar produção de queijos premiados a quatro novas regiões do Estado
- 2Unioeste leva serviços do AgriTech Symbiosis Lab ao Show Rural
- 3Carreta da Inovação chega ao Parque Ecológico Diva Paim Barth
- 4Certi Pioneiro reabre em 2026 com melhorias e expansão de serviços
- 5Universidades estaduais do Paraná firmam acordos de dupla diplomação em Portugal



