Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

ESPORTES

Correr Toledo conquista primeiro lugar na categoria mais de 70 anos, na 3ª Maratona do Vinho no RS

Neste final de semana os Atletas da Associação Correr Toledo/ Prefeitura Municipal de Toledo, estiveram representando o município na 3º Maratona do Vinho na cidade de Bento Gonçalves/RS. Através do auxílio financeiro do Programa Esporte Cidadão. Os atletas conquistaram três troféus, 1º e 3º lugar na categoria mais de 70 anos e 3º lugar na categoria 60/69 anos.

15/02/2016 - 15:47


Confira a classificação:

1º Lugar na categoria mais de 70 anos: Joarez Plasmann (44,8 km)

3º Lugar na categoria mais de 70 anos: Adroaldo Bombardelli (44,8 km)

3º Lugar na categoria 60-69 anos: Sérgio Mentz (44,8 km)

Segundo a Secretária de Esportes e Lazer, Marli Gonçalves Costa, a SMEL tem por objetivo proporcionar aos atletas condições para que superem seus limites, façam amizades, melhorem a qualidade de vida e conheçam o mundo, pois estes são alguns dos benefícios do esporte. “Uma cidade que valoriza seus atletas tem a garantia de desenvolvimento de uma sociedade”, defendeu Marli.

Para Marli O Projeto Esporte Cidadão é instrumento a filosofia esportiva. “O Projeto oferece condições para que os atletas realizem seus sonhos, e com isso tragam vitórias e alegrias para a nossa comunidade. Toledo tem o orgulho

C%c3%b3pia de web banner 1144x250px