A Secretaria levou para o Parque cama elástica, pula-pula, escorregador inflável, pintura facial e pernas-de-pau. A Secretária Marli Gonçalves Costa lembrou que o programa faz parte da política de descentralização do esporte e lazer no município. “Nosso planejamento atende o município como um todo, dentro da nossa capacidade de pessoal. Hoje podemos dizer que o acesso as políticas de esporte e lazer foi uma grande conquista, pois ampliamos muito os atendimentos em todas as faixas etárias. No lazer temos um time forte que está levando muita alegria e diversão as crioanças do nosso município. Agradecemos aos profissionais que auxiliaram neste evento de domingo, o Eduardo Schimock, Vandeir Cunha, Cléverson, Izael Pereira, Ana Márcia, Márcio e Augusto”.
ESPORTES
RecreAção retoma atividades no Parque do Povo
O Projeto RecreAção, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer - SMEL, voltou com suas atividades, no último domingo (21). O primeiro evento do ano foi realizado no Parque do Povo Luiz Cláudio Hoffmann e cerca de 150 crianças se divertiram nos brinquedos da SMEL.
Mais lidas
- 1Qualidade da água da microbacia do Rio Marreco passa por monitoramento
- 2Hoesp recebe R$ 35 milhões da Itaipu para construção da nova sede
- 3Itaipu aporta R$ 35 milhões para a construção da nova sede do Hospital Bom Jesus
- 4Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
- 5Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
Últimas notícias
- 1Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
- 2Amop recebe Missão Paraná da Secretaria de Estado de Segurança Pública
- 3Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
- 4Transcatarina reúne cerca de mil pessoas na edição de 2026 e toledanos estão confirmados
- 5Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados













