O presidente da OAB subseção de Toledo, Adir Colombo, afirmou que durante a reunião cada integrante ficou com a responsabilidade de desenvolver uma determinada ação, como a busca de patrocínio; desenvolver o blog e email do evento; elaborar questionários para a população; organizar uma reunião prévia com representantes de entidades, autoridades de segurança pública de Toledo, entre outras ações.
Programação
A Comissão ainda discutiu a programação do Fórum de Segurança. Segundo Colombo provavelmente não tenha um tema principal, e sim, sejam abordadas várias questões para ampliar a discussão entre os participantes. “Pretendemos dar um viés introdutório do Fórum para a discussão ampla na sociedade, porque alguns organismos de segurança pública estão isolados ou fragmentados e acredito que se colocarmos um tema específico talvez não consiga despertar interesse de participação da sociedade”. Colombo argumenta que há pessoas que não desconhecem o funcionamento dos conselhos e, a partir, do momento que participam de uma grande plenária eles começam a ter noção que são elementos parte de um processo ou de um efeito de fenômeno social.
Uma nova reunião entre a Comissão será realizada na próxima segunda-feira (16), a partir das 19h, na OAB. O Fórum de Segurança é promovido pelo Conseg e executado pela OAB.
GERAL
Comissão da OAB estabelece metas para a realização do Fórum de Segurança
Na noite de terça-feira (10), os integrantes da Comissão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realizaram uma reunião preparatória do Fórum de Segurança. O objetivo foi traçar metas para a execução dos trabalhos do Fórum. O evento é realizado no dia 23 de julho, a programação e o local ainda estão sendo definidos.
Mais lidas
- 1Aprendizagem na educação básica ainda não retomou níveis pré-pandemia
- 2Paraná exporta mais alimentos que países como Japão, Portugal e Coreia do Sul
- 3Produtos com potencial de Indicação Geográfica são apresentados em encontro, no Sebrae/PR
- 4Abertura da Conferência da Cidade de Toledo elege membros do Conselho
- 5Indicação de condutor infrator poderá ser solicitado de forma online em Toledo
Últimas notícias
- 1Estudo da Fiocruz revela mecanismo associado à gravidade da COVID-19
- 2Esporte Cidadão: equipe de Toledo é premiada no Mato Grosso do Sul
- 3Let’s Dance 2025 terá mostras de dança e workshops para o público
- 4Toledo lidera geração de empregos no Paraná no 1º trimestre
- 5Abre e fecha do feriado do Dia do Trabalhador