O presidente da OAB subseção de Toledo, Adir Colombo, afirmou que durante a reunião cada integrante ficou com a responsabilidade de desenvolver uma determinada ação, como a busca de patrocínio; desenvolver o blog e email do evento; elaborar questionários para a população; organizar uma reunião prévia com representantes de entidades, autoridades de segurança pública de Toledo, entre outras ações.
Programação
A Comissão ainda discutiu a programação do Fórum de Segurança. Segundo Colombo provavelmente não tenha um tema principal, e sim, sejam abordadas várias questões para ampliar a discussão entre os participantes. “Pretendemos dar um viés introdutório do Fórum para a discussão ampla na sociedade, porque alguns organismos de segurança pública estão isolados ou fragmentados e acredito que se colocarmos um tema específico talvez não consiga despertar interesse de participação da sociedade”. Colombo argumenta que há pessoas que não desconhecem o funcionamento dos conselhos e, a partir, do momento que participam de uma grande plenária eles começam a ter noção que são elementos parte de um processo ou de um efeito de fenômeno social.
Uma nova reunião entre a Comissão será realizada na próxima segunda-feira (16), a partir das 19h, na OAB. O Fórum de Segurança é promovido pelo Conseg e executado pela OAB.
GERAL
Comissão da OAB estabelece metas para a realização do Fórum de Segurança
Na noite de terça-feira (10), os integrantes da Comissão da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realizaram uma reunião preparatória do Fórum de Segurança. O objetivo foi traçar metas para a execução dos trabalhos do Fórum. O evento é realizado no dia 23 de julho, a programação e o local ainda estão sendo definidos.
Mais lidas
- 1Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo
- 2HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 3Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 4Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 5Fechamento do Hospital Regional de Toledo gera ruptura contratual entre Prefeitura de Toledo e IDEAS
Últimas notícias
- 1Maio Amarelo: Secretaria da Saúde reforça conscientização sobre impacto de acidentes no SUS
- 2Semana da Conciliação em Toledo busca superar R$ 331 mil em acordos
- 3Estudo sobre cheias no Rio Grande do Sul aponta causas do desastre
- 4HOESP assume a gestão do Hospital Regional de Toledo
- 5Chemin Du Futur ganha um braço amigo em Toledo



