Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Toledanos vão as ruas para protestar contra a corrupção

Para o presidente da Acit, Flávio Furlan, este é um movimento de cidadania, no qual a população demonstra que não aguenta mais pagar pelos erros e desvios nos setores que deveriam zelar pelo crescimento do país e bem estar das pessoas.
 

14/03/2016 - 11:46


Segundo a Policia Militar mais de quatro mil pessoas participaram da manifestação, neste domingo (13), o que para os organizadores, demonstra a indignação dos brasileiros com a crise política e moral pela qual passa o país. A concentração foi  no Parque Ecológico Diva Paim Barth, seguindo-se passeata em direção ao Centro Cívico, parada em frente em Fórum, onde o grupo de pessoas cantou o hino nacional brasileiro, e retorno ao ponto de partida.
 
As frases das faixas sintetizavam o sentimento da população brasileira: “O Brasil não aguenta mais”, “Queremos um Brasil passado a limpo”, “Apoiamos o Ministério Público no combate à corrupção”.

Além de cidadãos comuns, inúmeras entidades da sociedade civil organizada de Toledo participaram do ato cívico. A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), assim como as demais entidades filiadas à Caciopar (Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná), conclamou diretores, conselheiros, associados e colaboradores a participar das manifestações que clamam por um país justo e sem corrupção.

Para o presidente da Acit, Flávio Furlan, este é um movimento de cidadania, no qual a população demonstra que não aguenta mais pagar pelos erros e desvios nos setores que deveriam zelar pelo crescimento do país e bem estar das pessoas.

 “Não é um só um movimento contra o governo federal, é contra a imoralidade em qualquer instância, nos partidos, associações, sindicatos. Vivemos uma democracia, a população mostrou civilidade e não tolera mais tantos desvios. Muita coisa tem que mudar no nosso país”, afirma.

C%c3%b3pia de web banner 1144x250px