Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

ESPORTES

Toledo ficou com o 4º lugar geral no primeiro Campeonato Paradesportivo em Maringá

A equipe toledana, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), ficou em 4º lugar geral na competição.

22/03/2016 - 17:46


Na tarde da segunda-feira (21), os paratletas foram recepcionados pelo prefeito Beto Lunitti que parabenizou-os em nome de todos os toledanos, pela boa colocação no 1º Campeonato Paradesportivo de Maringá, entre os dias 16 e 19 de março. 

O prefeito Beto Lunitti agradeceu ao time pelos resultados obtidos. “Vocês tem dado alegrias para o município. O Paradesporto está no caminho certo, temos que continuar a promover e incentivar essa categoria que tem nos dado tanto orgulho”, reforçou.

Segundo a técnica desportiva da SMEL e coordenadora do Paradesporto toledano, Sandra Schossler, o resultado é estimulante e reforça o compromisso da equipe para com o esporte. “É o primeiro passo e é histórico para o paradesporto do nosso município. Voltamos com uma equipe mais sólida, mais estruturada e vamos nos preparar para desafios maiores”, disse.

Classificação Masculina

Arremesso de Peso – 2 primeiros lugares.

Lançamento de dardos –1º lugar e 2º lugar.

Bocha Adaptada – 1º lugar e 2º lugar.

Xadrez – total de doze medalhas e o primeiro lugar geral na modalidade.

Classificação Feminina

Arremesso de Peso – 2 primeiros lugares.

Lançamento de dardos – 2 primeiros lugares.

Lançamento de Disco – 2 primeiros lugares.

C%c3%b3pia de web banner 1144x250px