Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

ESPORTES

Quase 300 pessoas participaram do 1º Passeio Ciclístico da Família neste domingo

Um belo domingo (3) de sol colaborou para que o 1º Passeio Ciclístico da Família fosse a opção de lazer para cerca de 280 pessoas  que pedalaram em busca de qualidade de vida e diversão, fortalecendo os laços familiares e de amizade. Durante todo o percurso, cerca de 7km por algumas das principais vias de Toledo, a Guarda Municipal esteve presente garantindo a segurança dos participantes.

03/04/2016 - 16:55


A secretaria de Esportes e Lazer de Toledo - SMEL organizou o 1º Passeio Ciclístico da Família e contou com o apoioda Unipar,Secretaria de Segurança e Trânsito e Secretaria de Comunicação.

Apoio

A equipe da SMEL agradece a todos os participantes e profissionais que colaboraram para o sucesso do evento e aos patrocinadores: Gowdy Fitness, Bicicletaria Avenida, Planet Bike, Fisk, Dias Bike, Gowdy Colchões, Farmácias Nissei e Wandeck Confecções.

C%c3%b3pia de web banner 1144x250px