Img 3650

VARIEDADES

Deixe os vidros impecáveis!

Em tempos de crise, o que não falta é gente dispensando a empregada doméstica e reduzindo o número de visitas da diarista em casa, afinal de contas, as despesas só crescem e a receita não tem acompanhado os gastos.

04/04/2016 - 20:42
Franciely Bernardelli

Franciely Bernardelli

Franciely Bernardelli é personal organizer. Profissional bastante conhecida e contratada, em países como Estados Unidos e da Europa que auxilia na organização de espaços domésticos como cozinhas, armários, guarda-roupas, escritórios e repartições públicas. Um personal organizer, além de resolver problemas, traz ao lar e ao ambiente de trabalho mais qualidade de vida. Para que seu trabalho se torne uma consultoria personalizada, ele deve ser acompanhado pelo maior tempo possível pelos contratantes. Além da organização, ela também presta consultoria para os donos da residência ou para empregados domésticos, com o objetivo de ensinar técnicas que possam deixar os espaços organizados sempre, não apenas quando ela está por perto. Ficou interessado? Para conhecer mais do trabalho da personal organizer, que atende a domicílio conforme o pacote a ser contratado, desde uma única diária até vários dias consecutivos, ela pode ser encontrada nas redes sociais. No Instagram ela pode ser localizada como FRANCIELY_FB e no Facebook como Franciely Bernardelli Personal Organizer. O contato pelo telefone pode ser feito pelo (45) 99844139.


Se você é um destes ou uma destas que arregaçou as mangas e foi para a pia, para o fogão e para o tanque, relaxe, você não está sozinho e tem gente que pensa em como fazer para facilitar a sua vida.

Por outro lado, se você trabalha com diárias, é empregado doméstico ou quer que seus ajudantes do lar façam um trabalho caprichado, sem gastar muito e com um resultado muito satisfatório, a dica é simples, objetiva e fácil de ser colocada em prática e vem da personal organizer Franciely Bernardelli. Ela é de Cascavel, mas presta assessoria em toda região Oeste.

Limpar vidros e espelhos sempre foi um dilema. Um desafio a ser vencido. Então se prepara para uma formula revolucionária no seu lar.

Em um balde coloque um litro de água, junte a ela duas colheres de vinagre de álcool e duas de detergente neutro. Misture tudo e, com uma esponja de fibra de vidro, limpe os espelhos e vidros. Retire o excesso com um rodinho de cozinha e o que sobrou nas laterais, limpe com um pano limpo e que não solte fiapos. O resultado? Você vai ver na prática. Vidros limpos e impecáveis.

Toda a fórmula, garante a persnal, custa menos de R$ 5 e também pode ser utilizada para a limpeza de maçanetas, trincos e fechaduras.

Sem nome %281144 x 250 px%29