O evento é gratuito, destinado aos associados, empresários e colaboradores, com o objetivo de sobre a função das empresas no gerenciamento deste setor, bem como colocar em evidência a importância da promoção e preservação da saúde dos trabalhadores em seus ambientes de trabalho.
O evento contará com a participação de dois palestrantes. A médica do Trabalho e coordenadora de Saúde Ocupacional da Unimed Costa Oeste, Deisy Marcia Grande e Gradiski e do engenheiro de Segurança do Trabalho, também da Unimed, Douglas Cezar Ebert, que possuem vasto conhecimento na área.
A palestra será realizada no auditório da Acit, a partir das 19h30. Os interessados devem procurar o setor de Treinamentos pelo telefone 3055-4636 ou no e-mail treinamentos@acit.org.br.
GERAL
Acit promove palestra sobre Gerenciamento da Saúde Ocupacional
A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promove a palestra com o tema Aspectos Práticos de Gerenciamento da Saúde Ocupacional, no próximo dia 27 de abril.
Mais lidas
- 1Festimap consolida Toledo como um centro de música de orquestra
- 2Socorro Acioli: Tramas do (Re)Existir
- 3Jive For Five brilha no palco do Teatro de Toledo
- 4Toledanos concluíram o 17º Transcatarina que teve chegada em Jaraguá do Sul
- 5II Festival Internacional de Música Araucárias do Paraná reúne músicos nacionais e internacionais em Toledo
Últimas notícias
- 1Conferência estadual define propostas das políticas públicas de igualdade racial no Paraná
- 2Vozes afinadas e alegres marcaram o quinto dia de Festimap
- 3Feirão de Veículos Sicredi: condições especiais seguem até o fim de julho
- 4Concertos especiais do Festimap democratizam o acesso à cultura e promovem a inclusão social
- 5Obras de Contorno de Palotina provocam alterações no trânsito a partir de sábado