Pensando na necessidade atual do mercado de trabalho, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realiza nos dias 23 e 24 de Maio, o curso com foco na Excelência no Atendimento.
O objetivo é atrair profissionais de atendimento em geral, vendedores, recepcionistas, secretários, tele atendentes, balconistas, empresários e gestores, além de profissionais de outros segmentos que prestam o serviço de atendimento ao cliente.
O treinamento visa identificar práticas que qualifiquem o atendimento pessoal e telefônico, propondo mudanças de comportamento aos participantes e estimulando o autodesenvolvimento. O encontro também será um espaço para troca de experiências.
Para conduzir o treinamento durante as duas noites, a Associação Comercial convidou o consultor empresarial com formação pelo Instituto Brasileiro de Consultores de Organização, Gerson Grassia. O facilitador atua nas áreas de Estratégia de Gestão, Estratégias de RH, Planejamento Estratégico e Estruturação de Equipes Comerciais, entre outras áreas.
O investimento é de R$ 130,00 para associados e estudantes, e R$ 230,00 para demais interessados. As inscrições podem ser feitas no setor de treinamentos da Acit pelo telefone 3055-4636.