Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

Acit realiza curso com foco no Atendimento ao público

O serviço de atendimento dentro das empresas tornou-se um diferencial competitivo em todas as organizações. Atender com excelência é o principal objetivo das empresas que buscam se destacar, conquistando ainda mais seus clientes, além de atrair novos consumidores a suas marcas.

09/05/2016 - 15:27


Pensando na necessidade atual do mercado de trabalho, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realiza nos dias 23 e 24 de Maio, o curso com foco na Excelência no Atendimento.

O objetivo é atrair profissionais de atendimento em geral, vendedores, recepcionistas, secretários, tele atendentes, balconistas, empresários e gestores, além de profissionais de outros segmentos que prestam o serviço de atendimento ao cliente.

O treinamento visa identificar práticas que qualifiquem o atendimento pessoal e telefônico, propondo mudanças de comportamento aos participantes e estimulando o autodesenvolvimento. O encontro também será um espaço para troca de experiências.

Para conduzir o treinamento durante as duas noites, a Associação Comercial convidou o consultor empresarial com formação pelo Instituto Brasileiro de Consultores de Organização, Gerson Grassia. O facilitador atua nas áreas de Estratégia de Gestão, Estratégias de RH, Planejamento Estratégico e Estruturação de Equipes Comerciais, entre outras áreas.

O investimento é de R$ 130,00 para associados e estudantes, e R$ 230,00 para demais interessados. As inscrições podem ser feitas no setor de treinamentos da Acit pelo telefone 3055-4636.

C%c3%b3pia de web banner 1144x250px