O projeto acontecerá no Ginásio de Esportes Lauri Simon, no Jardim Panorama, e no Colégio Estadual Senador Atílio Fontana (CESAF), na Vila Pioneiro, e tem como finalidade a massificação do voleibol e a democratização do esporte, disponibilizando atividade saudável e de alta capacidade pedagógica para crianças e adolescentes.
Por meio do Projeto Mais Vôlei Social serão atendidos 65 alunos, sendo 30 participantes no núcleo do Ginásio de Esportes Lauri Simon e 35 no núcleo do CESAF. “A Prefeitura de Toledo tem como meta descentralizar o esporte e levar para outros bairros da cidade, pois ver um atleta treinando é nossa maior conquista. Essas crianças e adolescentes que estão iniciando no projeto poderão se tornar futuros atletas da seleção brasileira, assim como temos hoje aqueles que saíram das categorias de base do Vôlei de Toledo e foram convocados para a seleção”, destaca o técnico Marcos Assunção, responsável pelos Núcleos do Projeto Mais Vôlei Social.
De acordo com a analista de eventos da Prati-Donaduzzi, Franciele Felin, é uma honra para a empresa apoiar um projeto que tem cunho social e beneficia a comunidade de Toledo. “É gratificante sermos parceiros de um projeto tão importante e que tem trazido excelentes resultados. Muitos que estão treinando nos núcleos podem ser convocados para a seleção futuramente”, ressalta.
Segundo o secretário de Esportes e Lazer de Toledo, Franz Menegasso, a parceria com empresas da cidade auxilia na divulgação do esporte. “Agradecemos a Prati-Donaduzzi que reconheceu o trabalho que estamos fazemos com o Vôlei. Com certeza, são estas parcerias que ajudam a divulgar o projeto”, frisa.
O Projeto Mais Vôlei Social é desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Toledo, com o apoio da AVOTOL e Prati-Donaduzzi, através da Lei de Incentivo ao Esporte.
Inscrições
Crianças e adolescentes dos 9 aos 17 anos que têm interesse em participar dos Núcleos do Projeto Mais Vôlei Social, podem se inscrever no Ginásio de Esportes Lauri Simon, no Jardim Panorama, e no Colégio Estadual Senador Atílio Fontana (CESAF). No Lauri Simon os treinos acontecem nas terças-feiras e quintas-feiras, das 13h30 às 15h30, e no CESAF das 17h30 às 19h. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo, pelo telefone (45) 3378-5753.
ESPORTES
Prati-Donaduzzi e Voleibol Toledo realizam lançamento dos Núcleos do Projeto Mais Vôlei Social
Com o objetivo de disseminar a modalidade de voleibol para os bairros mais distantes na cidade de Toledo, a Prati-Donaduzzi e a equipe de Voleibol da Prefeitura de Toledo/Prati-Donaduzzi/Avotol realizaram na terça-feira (17) o lançamento dos Núcleos do Projeto Mais Vôlei Social.
Mais lidas
- 1Eleições definem os rumos do Brasil, e informação confiável fortalece a democracia
- 2Brasil que floresce além do agronegócio tradicional
- 3Toledo debate intersetorialidade no combate ao Trabalho Infantil
- 4Heitor Isaque é destaque internacional e conquista três títulos de BMX Racing em Lima, no Peru
- 5Sicredi Progresso PR/SP recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ouro Verde do Oeste
Últimas notícias
- 1Defesa Civil de Toledo promove palestra sobre o El Niño no CEU das Artes
- 2Planos de saúde terão que cobrir DIU hormonal em casos de endometriose
- 31º Seminário Regional para Trabalhadores da Saúde acontece em Cascavel na próxima quinta-feira
- 4Coreógrafa de Toledo é convocada para ser jurada em evento internacional de dança
- 5Sicredi Progresso PR/SP recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ouro Verde do Oeste


