1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

Observatório Social realiza ação cultural como educação fiscal

O Auto da Barca do Fisco é uma ação cultural do Observatório Social na perspectiva da educação fiscal.

Crianças, jovens e adultos passaram pelo Teatro Municipal na manhã, tarde e noite de hoje, com um único objetivo: aprender de forma divertida que tributo é coisa séria.

21/10/2010 - 20:24


O espetáculo discutiu a relação entre os gestores públicos, sociedade, entidades fiscalizadoras e tributo.

A avaliação do presidente do Observatório Social Toledo é bastante positiva. “Atingimos um primeiro objetivo, sensibilizar as pessoas que vieram até o Teatro para ver um espetáculo diferente”.

Hermes destacou também o momento eleitoral onde a pessoas devem entender a relação que os tributos têm com as pessoas que elegemos. “As pessoas que estão sendo eleitas têm um papel fundamental para mudar a realidade que temos no país”.

Na próxima terça-feira (26), às 19h no auditório da Prefeitura Municipal, o Observatório Social apresenta sua prestação de contas do quadrimestre. “Vamos apresentar diversos indicadores do município de Toledo, os resultados das licitações que foram acompanhadas pela entidade e também o projeto de acompanhamento da Câmara de Vereadores”, informou o presidente do Observatório Social.

Hermes salientou a importância da sociedade em participar da prestação de constas na próxima semana, pois segundo ele, o volume de informações que serão repassadas servem para subsidiar a sociedade na cobrança dos poderes na aplicação do recurso público.

Sem nome %281144 x 250 px%29