Júlia vai se apresentar no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ), dia 1º de junho. Depois disso, serão divulgadas as 12 atletas que representarão o Brasil em competições. Se for selecionada, Júlia vai participar da fase de preparação para o Campeonato Sul-Americano da categoria, que vai ser realizado nos dias 24 e 28 de agosto, no Peru.
Júlia está feliz com a convocação e destaca que foi por meio do projeto que ganhou visibilidade como atleta. “Esta é uma ótima oportunidade como atleta e fruto de muito trabalho não só meu, mas dos meus técnicos e apoiadores. Espero continuar na seleção e conseguir jogar muitos campeonatos, levando o nome de Toledo para o Brasil”, destaca.
Maffissoni destaca que foi uma satisfação receber a atleta na Prati-Donaduzzi. “Fiquei muito feliz com a notícia de ter uma atleta de Toledo na seleção brasileira e apoiarmos um projeto que tem mostrado bons resultados”, ressalta.
O voleibol de Toledo é desenvolvido pela Prefeitura de Toledo através da Secretaria de Esportes e Lazer, com apoio da Associação de Voleibol de Toledo (Avotol) e da Prati-Donaduzzi.
ESPORTES
Atleta do Vôlei Julia Bergmann, convocada da seleção brasileira, visita a empresa Prati-Donaduzzi
Nesta semana, o diretor-presidente da Prati-Donaduzzi, Eder Maffissoni, recebeu a visita da atleta toledana Julia Bergmann, da equipe de Vôlei da Prefeitura de Toledo/Prati-Donaduzzi/Avotol, que está entre as 20 convocadas para a seleção brasileira de voleibol sub 18.
Últimas notícias
- 1Com aumento de 8,7% na pecuária, Paraná tem 9 cidades entre as maiores produtoras do Brasil
- 2Sicredi é eleito Melhor Financiador para Mulheres Empreendedoras das Américas no Global SME Finance Awards 2025
- 316ª Semana Farroupilha e 4º Fesfat têm abertura oficial em Toledo
- 4Cesta básica de Toledo registra quarta queda consecutiva, mas ainda acumula alta no ano
- 5Valor 1000 reconhece o Sicredi entre as 100 maiores instituições financeiras do país