Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

GERAL

23ª Feira Shopping começa nesta quarta-feira em Toledo

Começa nesta quarta-feira (01 de junho) a 23ª Feira Shopping,  no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo. A abertura está programada para 18h30, com a presença de autoridades, organizadores, parceiros, empresários e público em geral.

31/05/2016 - 21:28


Cerca de 100 expositores participarão do evento, que mescla negócios dos setores de comércio, indústria e serviços à programação cultural, artística e entretenimento. A expectativa é de receber em torno de 50 mil visitantes nos cinco dias do evento.

A abertura será das 18h30 às 23h, de quarta (01) a sexta-feira (03). No sábado (4), a Feira abrirá das 14h às 23h e no domingo (05), das 14 às 21h. O acesso à Feira e às atrações é gratuito. As opções de estacionamento contemplam a área paga e a livre.

Atrações

A Feira Shopping contará com diversas atrações culturais e artísticas, como Circo Ático, Circo da Magia, Bike Session, ginástica rítmica,mágica, grupos de danças, entre outros. Conta também com exposição de Robótica dos alunos do Sesi, do Aeroclube de Toledo, que levará um avião modelo Ximango e um simulador de voos, além da Exposição de Artes do Atelier Taya. 

Uma novidade em entretenimento será a plataforma com simulação de realidade virtual(com óculos 3D), que proporcionará aos visitantes experiências variadas de aventura, ação e ficção. As crianças também terão um espaço especial, com maquiagem infantil durante o evento.

Praça de Alimentação

A Praça de Alimentação é organizada pelas entidades Associação Promocional de Toledo (APA), Lions Clube e Aldeia Betesda, e será oferecido ao público lanches, porções variadas, sopas, bolos, tortas entre outros.
O acesso à Feira e às atrações é gratuito. As opções de estacionamento contemplam a área paga e a livre.

Programação

Confira a programação para o dia da abertura, 01 de junho:

18h30
Abertura oficial da 23ª Feira Shopping

19h00
Circo Ático

20h30
Ginástica Rítmica 

23h
Encerramento

Patrocínios e apoios

A Feira Shopping 2016 é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com patrocínio do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Sicoob Meridional, FM Pneus, Distribuidora de Peças DPL e Fatritol. O evento também conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Itaipu Binacional, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (BRDE), Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal. 

Outras informações podem ser obtidas pelo site feirashoppingtoledo.com.br ou no telefone (45) 3055-4617.

C%c3%b3pia de web banner 1144x250px