A vendedora Arceli, da Portal Modas, que fez a venda e destinou o cupom à ganhadora, faturou o notebook. Terezinha Brizola, cliente do Supermercado Lunitti, e Julieta Hunhel, consumidora do Supermercado Schorr, ganharam um televisor de 32 polegadas cada uma.
Fabiane Mattia e Maria Marildes Cabral, clientes da loja Par Perfeito e do Lunitti, faturaram as duas geladeiras. Os dois Home Theaters ficaram para Ana Clara Fermino e Marileis Turmina, consumidoras da Marithê Modas e da Livraria Barão.
Os dois fogões foram para Atais Piva da Silva e João Strecier. Ela ganhou o cupom na Virtual Informática e ele na Fipal Veículos. Já Adriane Egges, que fez compras na Anabel, Gabrielle Pedron, cliente do Supermercado Primato, e Sirlene Aparecida Cardoso, consumidora da Móveis Líder Pioneira, foram os ganhadores dos fornos microondas.
A campanha contemplou com máquinas fotográficas mais 11 colaboradores das lojas que deram sorte aos seus clientes. Entre eles estão Zeti, Emerson, Taysa, Luis Paulo, Vanderlei, Anieli, Sâmara, Jéssica, Rosângela, Tânia e Alex.
Os prêmios serão entregues nesta sexta-feira(20), às 10h, na Acit.
Avaliação
Pela primeira vez a Acit sorteou um automóvel na promoção do Dia das Mães e foram distribuídos aproximadamente 400 mil cupons, número superior à mesma data no ano passado. Na avaliação da diretora de Comércio da Acit, Francielle Rezzadori de Souza, a campanha teve excelente resultado e fomentou expressivamente as vendas no comércio.“Estamos procurando aperfeiçoar as campanhas, fortalecer as empresas, fomentar vendas e atingimos nossos objetivos. Além disso, podemos premiar nossos clientes e fidelizá-los por este diferencial oferecido pelas lojas associadas à entidade”, salienta a diretora de Comércio.
A campanha “Caminhão da Mamãe”, desenvolvida pela agência de propaganda VBeal Publicidade, é uma realização da Acit, através do Fundo de Promoções, em parceria com o Sicoob Oeste e Prefeitura de Toledo.
Confira reportagem completa em vídeo
Da Assessoria