A equipe juvenil da Sadia, que representou a seleção brasileira de conjunto juvenil na competição, conquistou a medalha de ouro no aparelho fita e a de prata no aparelho bola.
A disputa de bola seria no domingo, mas em função de uma forte tempestade ocorrida no final da tarde as finais na categoria foram suspensas. Com isso, foi considerado o resultado da sexta-feira e a equipe juvenil da Sadia/Brasil classificada em segundo lugar. A decisão, conforme Débora, visou garantir a segurança das atletas, uma vez que a tempestade foi muito forte, faltou luz no ginásio e molhou o tapete. As ginastas e demais integrantes da equipe brasileira estão todos bem e retornam ao Brasil na madrugada desta terça-feira.
A equipe da Sadia que representou o Brasil no Campeonato Sul-Americano era formada pelas atletas Ana Paula Falabretti, Bruna Letícia da Silva, Caroline Kunzler, Jainy Iolanda Klemann, Natiely Aparecida Oliveira e Tayná Isabelli Stein, sob o comando da técnica Débora Souza..
Patrocinado pela Sadia, o projeto de Ginástica Rítmica de Toledo conta com as parcerias do Sesi, prefeitura de Toledo, apoio da Unimed e com o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Prati-Donaduzzi, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.