Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

CULTURA

‘Vozes que Não se Calam’ marcou presença no Museu Histórico Willy Barth

O espetáculo fez parte da programação especial do Museu “Um Encontro no Museu: O Regresso da História” 

09/11/2016 - 09:38


O Museu Histórico Willy Barth trouxe a peça ‘Vozes que Não se Calam’ interpretada pelo Grupo Viva Idade da Unimed Costa Oeste. O espetáculo fez parte da programação especial do Museu “Um Encontro no Museu: O Regresso da História” que foi realizada no último sábado (05).

Segundo a coordenadora do Museu Histórico Willy Barth, Rejane Rauber, a programação foi um sucesso.  “O Grupo Viva Idade é maravilhoso. A peça deixou o público muito emocionado, encantado e feliz. Foi um dia de grande aprendizado e conhecimento, e uma contribuição para impulsionar a arte e a cultura”, destacou.

A idealização da programação foi das acadêmicas Alaiane Langaro Savaris e Anna Paula Zablocki do 4º ano de Pedagogia da Fasul por meio do Projeto “Encontro no Museu: um Regresso da História” e teve o seu objetivo alcançado, de proporcionar momentos de entretenimento e socialização entre grupos da terceira idade e atrair mais visitantes ao Museu.

Rejane agradeceu a todos os envolvidos e participantes. “Gostaria de agradecer as pessoas que estiveram presente assistindo a peça e visitando o museu, e também a professora e coordenação pedagógica da Fasul, ao grupo Viva Idade, coordenação e direção do Grupo da Unimed”.

A realização contou com o apoio da Cozinha Social, Faculdade Sul Brasil, Secretaria de Comunicação Social, Secretaria de Cultura, Unimed Costa Oeste e Museu Histórico Willy Barth.

 

C%c3%b3pia de web banner 1144x250px