A iniciativa, que começou em 2010, visa proporcionar inclusão digital, iniciação profissional e desenvolvimento pessoal a adolescentes e jovens de 14 a 18 anos, residentes em Toledo e região.
As informações contidas nesta mensagem são CONFIDENCIAIS, protegidas pelo sigilo legal e por direitos autorais. A divulgação, distribuição, reprodução ou qualquer outra forma de utilização do teor deste documento depende de autorização do emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais. Caso esta comunicação tenha sido recebida por engano, favor avisar imediatamente, respondendo esta mensagem.
EDUCAÇÃO
Formatura do PID Prati/Fasul acontece hoje no Teatro Municipal
Será realizada nesta sexta-feira (18) a formatura de 87 jovens que participam do Programa de Inclusão Digital (PID), realizado através da parceria Prati-Donaduzzi e Faculdade Sul Brasil – Fasul. A cerimônia está marcada para iniciar às 19h, no Teatro Municipal de Toledo.
Mais lidas
- 1Socorro Acioli: Tramas do (Re)Existir
- 2Cordas & Piano transformam Teatro de Toledo em um verdadeiro palácio
- 3Conferência estadual define propostas das políticas públicas de igualdade racial no Paraná
- 4Toledanos concluíram o 17º Transcatarina que teve chegada em Jaraguá do Sul
- 5Jive For Five brilha no palco do Teatro de Toledo
Últimas notícias
- 1ESF Cosmos realiza ação intersetorial com foco no combate ao racismo
- 2Dia do Agricultor terá atividade especial para produtores da pecuária leiteira
- 3Programa A União Faz a Vida, da Fundação Sicredi, já impactou mais de 5 milhões de estudantes ao longo de 30 anos
- 4Cirurgia pioneira reconstrói sistema linfático e dá nova vida a paciente com condição rara
- 5Cesta Básica em Toledo fica mais barata em junho de 2025, mas ainda consome quase metade do salário-mínimo