Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

TRÂNSITO

Trânsito em frente à Unipar estará bloqueado nesta quarta-feira das 18h às 23h

Vias começaram a ser sinalizadas após as 12h

30/11/2016 - 14:30


Nesta quarta-feira (30), a partir das 18h, acontece a festa de confraternização de fim de ano dos acadêmicos da Universidade Paranaense (Unipar), campus de Toledo. Com o intuito de oferecer mais segurança ao local e tranquilidade aos motoristas e moradores, a Polícia Militar e a Guarda Municipal vão realizar diversas ações na região.

Agentes do Departamento de Trânsito e Rodoviário de Toledo (Deptrans) iniciam a partir do 15h a sinalização das vias. “Vamos identificar com cavaletes, cones, fita zebrada e placas, interditando o estacionamento na Rua Itaipu; Rua Crissiumal – entre a Avenida Parigot de Souza e a Rua Augusto Formighieri; Avenida Parigot de Souza – entre a Rua Crissiumal e a Rua Itaipu; e a Rua Guaira – entre a Avenida Parigot de Souza e a Rua Augusto Formighieri”, informou o secretário de Segurança e Trânsito, GM Moisés Bayer.

Nestas ruas não será permitido o estacionamento de veículos. Durante todo o período da tarde, até às 18h, os motoristas serão orientados para não manterem seus automóveis nas ruas destinadas ao evento. Conforme acordado com a organização às 23h as atividades serão encerradas.

Além disso, serão revistados os pertences e a documentação de todos que entrarem nesse perímetro. “Faremos o bloqueio com cavaletes e só pessoas a pé terão acesso. Vamos revistar todos que entrarem nesse espaço, pois não será permitido materiais cortantes que possam causar algum dano ao cidadão, como garrafas ou copos de vidro”, acrescentou o GM Bayer. A revista ficará por conta da Polícia Militar.

C%c3%b3pia de web banner 1144x250px