Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

ESPORTES

Abatol elege nova diretoria

Assembleia ainda realizou prestação de contas e uma pequena avaliação sobre 2016

30/11/2016 - 15:53


Na última semana foi eleita a nova diretoria da Associação dos Amigos do Basquetebol Masculino de Toledo (Abatol), na sede do local. A eleição acontece a cada dois anos e auxilia os trabalhos feitos de forma voluntária para organizar a associação. 

Além de eleger a nova equipe diretora, ainda foi realizada uma prestação de contas e uma avaliação referente a 2016. “Foi um ano de muito trabalho e avanços para alcançar nossos objetivos, tanto na parte de resultados quanto de sede das competições. Ao todo, Toledo sediou seis campeonatos oficiais importantes da modalidade”, comentou a coordenadora da Abatol, técnica Lourdes Kappes, que ainda agradeceu ao apoio da Indústria NINFA de alimentos e da Prefeitura de Toledo.

A Associação dos Amigos do Basquetebol Masculino de Toledo (Abatol) é uma instituição sem fins lucrativos que, junto com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), promove a modalidade no município, por meio do trabalho voluntário de pais, professores e colaboradores. Além disso, conta com o apoio do Colégio Incomar, Academia Ativa e Prefeitura de Toledo. Já são mais de 15 anos de trabalho coletivo em prol de crianças e adolescentes. Atualmente o projeto conta com 16 pontos de treinamento em Toledo, onde aproximadamente 600 meninos não só aprendem a prática da modalidade, mas também são incentivados a terem hábitos saudáveis.

Composição Nova Diretoria

Presidente Hercília Aquino

Vice-Presidente Eliziane dos Reis

Tesoureira Rosemary Blatt

Vice Tesoureiro Douglas Gustavo Kappes

Secretária Elaine Evangelista

Segunda Secretária Solange Carneiro 

Diretor de Eventos Marecilda Engelman

Diretora de Patrimônio Natalina Inês de Vilack

C%c3%b3pia de web banner 1144x250px