O projeto, coordenado pela professora Solânia Durman, é desenvolvido quinzenalmente por acadêmicos e professores do curso de Enfermagem do Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e sempre na Unidade Básica de Saúde do Bairro Faculdade.
Com o objetivo de instrumentalizar a mulher na elaboração das variadas fases, situações e possíveis crises que ocorrem ao longo da vida, as atividades são realizadas por meio de oficinas pedagógicas, abordando situações pelas quais as mulheres podem passar da adolescência à menopausa, como por exemplo: escolaridade, casamento, doenças mentais, problemas físicos, educação dos filhos, dependência química, divórcio, independência feminina, entre outros.
Assessoria de Comunicação Social
SAÚDE
Enfermagem realiza palestra sobre Reeducação Alimentar
Reeducação Alimentar será o tema da palestra desta terça-feira, dia 24, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Faculdade, com início previsto para as 16 horas. Destinada à comunidade externa, a palestra faz parte do projeto de extensão “Aprendendo a lidar com as fases evolutivas da vida diária: Cotidiano Feminino”.
Mais lidas
- 1Eleições definem os rumos do Brasil, e informação confiável fortalece a democracia
- 2Toledo debate intersetorialidade no combate ao Trabalho Infantil
- 3Brasil que floresce além do agronegócio tradicional
- 4Heitor Isaque é destaque internacional e conquista três títulos de BMX Racing em Lima, no Peru
- 5Sicredi Progresso PR/SP recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ouro Verde do Oeste
Últimas notícias
- 1Defesa Civil de Toledo promove palestra sobre o El Niño no CEU das Artes
- 2Planos de saúde terão que cobrir DIU hormonal em casos de endometriose
- 31º Seminário Regional para Trabalhadores da Saúde acontece em Cascavel na próxima quinta-feira
- 4Coreógrafa de Toledo é convocada para ser jurada em evento internacional de dança
- 5Sicredi Progresso PR/SP recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de Ouro Verde do Oeste


