1144x150 %284%29

GERAL

Clientes recebem prêmios na Acit

Os clientes do comércio toledano contemplados na campanha promocional alusiva do Dia das Crianças receberam os prêmios, nesta sexta-feira (22). A promoção é das lojas do Fundo de Promoções, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), que distribuiu mais de 300 mil cupons para os consumidores do comércio de Toledo.

22/10/2010 - 21:25


Foram entregues 15 prêmios, com valor de aproximadamente R$ 15 mil. Entre eles estão dois play station 2 com televisores LCD de 22 polegadas, quatro  computadores, quatro motocas elétricas e cinco kits com mesinha escolar e os jogos banco imobiliário e cara a cara.

O garoto Cleiton Luiz Marchi, 12 anos, estudante da 6ª série do Colégio Estadual Jardim Europa, ganhou uma motoca elétrica. O cupom sorteado foi preenchido por sua avó Renilda, que comprou na Farmácia União 2. “É a primeira vez que ganho um prêmio, gostei muito, mas quero ver se consigo trocar por um playstation”, contou.

Maria Eduarda Kunz, 4 anos, que freqüenta a pré-escola do Colégio La Salle, foi uma das ganhadoras da mesinha escolar e os dois jogos. A mãe, Schirley, depositou dois cupons na Decoradora De Campos com seu nome. “A Maria Eduarda adorou os prêmios, porque a brincadeira preferida dela é pintar e escrever e falta pouco para aprender a ler”, comentou.

Lívia Giacomini, 5 anos, mora em Novo Sarandi e estuda na pré-escola, também ganhou um prêmio. Os cupons foram depositados na Panificadora Marti-Bom. “Ficamos muito felizes com o prêmio. A Lívia já brinca com joguinhos no computador e agora poderá jogar com o playstation”, relatou a mãe, Lucimara.

Para a diretora de Comércio, Francielle Rezzadori de Souza, a campanha atingiu seu objetivo. “A campanha foi um sucesso, praticamente dobramos o número de cupons entregues, em comparação com o ano passado, as vendas tiveram um incremento e os clientes ficaram satisfeitos com os prêmios”.

A diretora destaca que a próxima campanha será a de Natal, com distribuição de cerca de R$ 100 mil em prêmios, entre eles, dois carros, seis motocicletas, seis televisores LCD 32’, seis home theater, seis notebooks, além de oito netbooks para os vendedores.

 

Da Assessoria - Acit

Sem nome %281144 x 250 px%29