Neste ano, Toledo disputa com a cidade de San Felipe Del Progressor – México. Toda a prática de atividade física deve ser registrada em uma central telefônica exclusivamente atuante para contabilizar as participações, pelo 0800 643 6690 ou pelo site www.sescpr.com. br (ícone Dia do Desafio), entre 0h e 21h. O participante pode fazer o registro individual ou de um grupo de pessoas. A cidade que mobilizar o maior percentual de pessoas em relação ao seu número de habitantes vence o desafio.
Programação
8h30 – Prefeitura de Toledo
9h30 – Escola Municipal Shirley Lorandi
10h30 – Colégio Incomar
11h30 – Escola Municipal Professor Henrique Brod
14h – Escola Municipal Tancredo Neves
15h – Escola Municipal Reinaldo Arrosi
15h45 – Colégio La Salle
16h45 – Escola Municipal Borges de Medeiros
20h30 – Unipar, campus II - no centro
GERAL
Dia do Desafio é realizado nesta quarta-feira
Nesta quarta-feira (25) é realizada a 15ª Edição do Dia do Desafio. A abertura está marcada para às 8h30, em frente a Prefeitura de Toledo, com a presença de autoridades e escolas. No ano passado o Dia do Desafio mobilizou em todo Paraná 348 municípios, envolvendo mais de 5 milhões de pessoas. Para 2011, a meta é superar os índices do ano passado.
Mais lidas
- 1Mulheres representam 60% das inscrições no Enem 2025
- 261 socos: caso no RN retrata escalada da violência contra mulheres
- 3Professor de Direito da FAG lança livro sobre democracia, populismo e liberdade política
- 4Agosto Dourado: doação de leite materno é essencial para os bebês prematuros internados na Hoesp
- 5Toledo recebe “A alma canta” com Monsenhor Marcos Pavan nesta sexta-feira (1º)
Últimas notícias
- 1Unioeste lança agente de inteligência artificial para auxiliar pequenos agricultores no pós-colheita
- 2Programação do 1º Festival da Música Brasileira de Toledo começa amanhã (6)
- 3Toledo fecha 1º semestre de 2025 na liderança estadual na geração de empregos
- 4Inscrições para cursos no CEU das Artes e no Ondy Niederauer estão abertas
- 5JEPS E-sports promovem desenvolvimento e interação para os participantes