1144x150 %284%29

1ª Liga Sesc/Lunitti de futsal tem primeira rodada no domingo

O Sesc Toledo promove a primeira  Liga Sesc/Lunitti de futsal. O torneio é destinado aos colaboradores do Supermercado Lunitti e deve reunir cerca de 300 pessoas. O objetivo da Liga é prover a integração entre funcionários e cultivar hábitos saudáveis. A primeira rodada acontece neste domingo (29), a partir das 14h no Ginásio Aldanir Angelo Rossoni – antigo CCR.

28/05/2011 - 08:03


O gerente de Recursos Humanos do Lunitti, Adriano Augusto da Silva destaca que a parceria Sesc/Lunitti já acontece em diversas ações, por isso, o Sesc propôs a empresa a realização do campeonato. “Queremos integrar os colaboradores de todas as lojas. Nosso dia a dia é corrido, queremos compartilhar momentos de lazer, afinal somos uma grande família”.

O técnico de atividades de esporte do Sesc Toledo, Almir Soares dos Santos afirma que o principal objetivo é reunir através do esporte os colaboradores, que praticam o futsal como uma atividade de lazer. “Queremos estimular a prática física, desta forma estaremos promovendo o intercâmbio sócio-cultural e conscientizando para um estilo de vida mais saudável”.

Participam da Liga seis equipes em cinco rodadas com três partidas, na fase classificatória, totalizando 15 partidas. As quatro melhores colocadas estarão classificadas para as semifinais e finais.

Fonte: Marketing Lunitti

Sem nome %281144 x 250 px%29