1144x150 %284%29

GERAL

Dario Vellozo promove 20º Festival de Danças

Nos dias 21 e 22 de junho acontece o 20º Festival de Danças do Colégio Dario Vellozo. O evento é realizado no Teatro Municipal. A cada ano a comissão organizadora - formada pela direção e professores de arte e educação física - escolhe um tema com o qual os alunos devem desenvolver a coreografia. O tema deste ano é "Ritmos e estilos musicais" e o slogan “Quando há equilíbrio, até a natureza dança”.

30/05/2011 - 13:00


A expectativa é de teatro lotado nas duas noites, uma vez que o Festival já se tornou tradição por trazer ao palco a cada ano belíssimas apresentações elaboradas pelos professores  e alunos.  Segundo informações dos organizadores o evento é um trabalho intenso de pesquisa e prática das coreografias onde os alunos aprendem a ter  equilíbrio sobre seu corpo, desenvolvem a criatividade e a vivência em grupo, além disso eles têm a oportunidade de conhecer as diversas manifestações artísticas e culturais sobretudo do Brasil.


Os ingressos para o Festival de Danças custam R$ 5 antecipado/meia no Colégio e R$ 10 no horário da apresentação. O Festival de Danças é mais uma atividade do  Colégio Estadual Dario Vellozo para motivar os alunos na escola, neste ano ainda acontecerão o Festival de Musica, aulas gratuitas de violão, viola e flauta, o Concurso Literário, a Mostra de Teatro, concurso  "Garota e Garoto Dario" e o Intercâmbio Cultural.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29