1144x150 %284%29

GERAL

Comunidade de Linha São Pedro recebe reformas de salão

O salão comunitário da Linha São Pedro, no interior do município de Toledo, recebeu ampliação e reforma de sua estrutura. A inauguração das novas instalações aconteceu durante a festa junina da comunidade, com a presença do prefeito José Carlos Schiavinato, lideranças da comunidade e moradores.

30/05/2011 - 13:38


O presidente da associação de moradores da Linha São Pedro, Edgar Schruder, conta que desde o vendaval que aconteceu em 2009, que destruiu grande parte do telhado do clube, a comunidade passava por dificuldades quando realizava festas. Agora com a ampliação e reforma do salão não há mais esta preocupação. “Uma das principais necessidades era a falta de espaço e agora, com essa reforma, foi suprida. Tudo o que a comunidade precisava foi feito”.
O presidente em nome de toda a comunidade agradeceu o prefeito e demais autoridades pela preocupação que eles têm pelos moradores da Linha São Pedro.
O prefeito de Toledo, José Carlos Schiavinato, que esteve presente na inauguração do salão, salientou a importância de um local bem estruturado e bonito para que a comunidade se sinta confortável. “Essa foi mais uma missão cumprida, que prova que quando as pessoas têm determinação às coisas acontecem. Quero agradecer a comunidade que colocou a mão na massa e trabalhou firme para concretizar a obra”. Schiavinato também prometeu mais investimentos para a comunidade. “Para o salão ficar ainda melhor, a prefeitura vai mandar os materiais para que seja feito o reboco e também vai doar o forro de PVC. E para acabar de vez com a poeira, será feito nos arredores do salão comunitário a conclusão da pavimentação asfáltica”.
A Prefeitura de Toledo, com apoio da comunidade de Linha São Pedro, trabalhou para que a ampliação de 10 metros do salão, cobertura, colocação de forro PVC na cozinha, copa e banheiro e outros pequenos ajustes fossem concluídos.

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29