Casa de not%c3%adcias 1144x150

ESPORTES

A equipe Panambi lidera a 1ª rodada da Liga Sesc/Lunitti

A primeira rodada da Liga Sesc/Lunitti de Futsal 2011 foi realizada neste domingo (29), no Ginásio Aldanir Angelo Rossoni, antigo CCR. A equipe Panambi venceu a equipe Ranca Toco por cinco gols a dois e é líder da rodada com três pontos, a adversária não pontuou.

31/05/2011 - 08:51


No segundo jogo se enfrentaram as equipes Kimabazoia e La Corunã e fecharam o placar em 3 X 3 e marcaram um ponto cada uma.

No último jogo da primeira rodada o confronto foi entre Laranja Mecânica e Tabajaras. O placar final 3 X 2 para a Tabajaras, o que garantiu dois pontos para equipe, enquanto a Laranja Mecânica manteve zerada a pontuação.

O técnico de atividades de esporte do Sesc Toledo, Almir Soares dos Santos, disse que o evento atende a rede de Supermercados Lunitti, onde o principal objetivo é a confraternização entre os funcionários e suas famílias. “Uma vez por mês estaremos reunindo os jogadores e a torcida para uma rodada. E é bom lembrar que estamos praticando uma atividade física, incentivando um hábito saudável”.

Liga

Do campeonato participam seis equipes em cinco rodadas com três partidas, na fase classificatória, totalizando 15 partidas. As quatro melhores colocadas estarão classificadas para as semifinais e finais. A próxima rodada será realizada no dia 26 de junho com mais três jogos no Ginásio Aldanir Angelo Rossoni.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29