Casa de not%c3%adcias 1144x150

Câmara aprecia autorização de ponte no Caça e Pesca em extraordinárias

A Câmara de Toledo realiza nos próximos dias 6 e 7 de junho duas sessões extraordinárias visando apreciar o Projeto de Lei Nº 77. Ele prevê a autorização para construção de obra pelo poder público municipal em propriedade privada visando o acesso ao Clube de Caça e Pesca. A realização das sessões foi solicitada pelo Executivo através da mensagem Nº 49, aprovada por unanimidade na noite de segunda-feira no Legislativo após um debate a respeito da convocação. Segundo a justificativa do Executivo o pedido de extraordinária deve-se à urgência e interesse público demonstrados, já que a obra visa atender a Festa do Porco no Rolete já neste ano.

31/05/2011 - 13:59


Após a aprovação da Mensagem nº 49 o presidente da Câmara Municipal, Adelar Holsbach,  convocou os vereadores da Comissão de Legislação e Redação e Comissão da Administração Financeira, Tributária e Orçamentária para apreciar o PL 77 e emitir pareceres a respeito. A primeira extraordinária será realizada no dia 6, segunda-feira, às 13:45h, pouco antes da sessão ordinária da Câmara de Toledo. A segunda sessão está marcada para a terça-feira, dia 7, às 13:45h, quando o PL 77 terá votação final.

O PL autoriza o Executivo a executar a construção de ponte de concreto sobre o Rio São Francisco nos fundos da área do Tecnoparque, para acesso às dependências do Clube de Caça e Pesca de Toledo.  A autorização  inclui o material e a mão-de-obra da ponte, que visa atender a realização da Festa Nacional do Porco no Rolete.


Sem nome %281144 x 250 px%29