A Comissão Organizadora da Feira de Máquinas, Automação e Indústria (Femai) realizou reunião na quinta-feira (18) para realinhamento das ações e organização do evento, que terá sua quinta edição nos dias 20 a 22 de setembro, no Centro de Eventos Ismael Sperafico.
Realizada a cada dois anos, a Feira visa apresentar o segmento industrial em máquinas, automação e serviços. Em 2015, reuniu 60 expositores, entre eles, empresas e instituições.
A reunião contou com a participação do presidente da Acit, Flávio Furlan, do diretor de Feiras, Gilberto Menoncin, da diretora de Indústria, Cleonice Malheiro, do empresário Sandro Pedroso e equipe de colaboradores da entidade. “Tínhamos definições quanto a liberação de espaços externos aos expositores, organização da praça de alimentação e também quanto a Innovacities, que deve integrar o evento. Contudo, existem algumas dúvidas por um reposicionamento das instituições e pessoas envolvidas. Queremos deixar as questões alinhadas, porque é preciso tomar providências com bastante antecedência”, explica o diretor Gilberto Menoncin.
Segundo ele, as perspectivas são muito boas para a Feira, que a cada edição vem sendo aperfeiçoada. “A cada ano procuramos evoluir, tivemos maior participação de expositores e público e para esta edição não será diferente. Acreditamos que serão muitas novidades em tecnologias para o segmento, como a Indústria 4.0, uma nova revolução industrial que avança como tendência e deverá ter algumas demonstrações no nosso evento”, avalia.
O empresário Sandro Pedroso ressalta que Toledo se destaca como polo industrial e a Feira tem grande importância para o município. “Temos um setor industrial muito forte, com grande diversidade de indústrias e empresas prestadoras de serviços voltadas a este segmento, as quais estão sempre investindo em ampliações e inovações e a Femai vem agregar com a exposição e informações que as indústrias precisam para conhecer novidades e novos projetos.”
O empresário destaca que participará com sua empresa Novitec. “Participaremos novamente, como em todas as edições anteriores, acompanhando o crescimento da Feira, que tem tido uma evolução muito boa. Temos obtido bastante retorno, tanto na área de vendas como em prestação de serviços, conquistando novos clientes e desenvolvendo novos projetos”, afirma Sandro.
GERAL
Comissão Organizadora define ações para a 5ª FEMAI em Toledo
Feira de máquinas e indústria será nos dias 20 a 22 de setembro
Mais lidas
- 1Violência contra crianças avança e desafia sociedade: casos dobram em 10 anos no Pequeno Príncipe
- 2Mãos à obra: dada a largada para a 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres
- 3Com apoio do Biopark Educação, equipe ProteJá vence o Campus Mobile e leva inovação ao Vale do Silício
- 4Let’s Dance: Evento marcou 10 anos de valorização da dança e fomento da economia cultural em Toledo
- 5Toledo tem 6º maior Índice de Desenvolvimento Municipal do Brasil, diz Firjan
Últimas notícias
- 1A UFPR oficializa o recebimento do campus de Toledo, doado pelo Dr. Luiz e pela Dra. Carmen Donaduzzi.
- 2Conferência LGBTQIA+ elege delegados para evento estadual
- 3Maio Laranja: PCPR orienta como identificar e prevenir violência contra crianças
- 4Anvisa inicia monitoramento de resíduos de agrotóxicos em alimentos
- 5Plataforma de gestão desenvolvida pelo TI para unidades de saúde é lançada