1144x150 %284%29

GERAL

Administração acolhe 412 novos servidores

Ao todo, 412 novos servidores vão participar nesta quinta-feira (02), às 8h, no Teatro Municipal de Toledo, da cerimônia de acolhida dos novos funcionários públicos no quadro da prefeitura de Toledo. Eles serão recebidos com um café da manhã e vão participar de uma programação que incluirá homenagens e apresentação da estrutura administrativa, com a presença do prefeito José Carlos Schiavinato, do vice-prefeito, Lúcio de Marchi, e dos secretários e assessores municipais.

01/06/2011 - 14:41


A acolhida faz parte da programação da Secretaria de Recursos Humanos, como forma de valorizar os novos servidores que ingressam no quadro público municipal através de concurso público.
Nesta cerimônia deverão ser acolhidos servidores das áreas de educação, saúde, comunicação, administração, entre outras. “Temos um volume maior de servidores, pois desde outubro do ano passado não tínhamos feito novas cerimônias. Nesta vamos fazer um pouco diferenciada, devido ao grande número de participantes”, informa a secretária municipal de Recursos Humanos, Marisa Cardoso. Os novos servidores serão acolhidos em grupos, por área de atuação. Entre os servidores, o maior número é da área de educação. Com a implantação do ensino de quinto ano e a abertura neste do quinto ano, o município precisou contratar um grande número de professores para suprir as novas necessidades. Também foram chamados para assumir suas funções outros servidores em diversas áreas, substituindo os que deixaram os cargos ou novas vagas abertas.
Os novos servidores também deverão receber um compêndio com informações gerais sobre o funcionamento da administração municipal, resumo das normas e leis referentes aos servidores, plano de carreira, plano de saúde, aposentadoria, entre outras questões relacionadas a vida funcional do servidor público municipal. “São informações essenciais para os servidores no início da sua carreira no serviço público”, comenta a secretária, convidando todos os novos servidores a participar desta cerimônia, especialmente preparada para eles.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29