01   casa de not%c3%adcias 02 %281%29

ECONOMIA

Iniciam hoje rodadas de renegociações de dívidas com a Caixa

Inicia nesta segunda-feira (25) e segue até a próxima quarta três rodadas de negociações envolvendo a Justiça Federal, Caixa Econômica e devedores. Trata-se de contratos com pendências financeiras junto à Caixa e que podem ser renegociadas com amortização das pendências de 10% até 90%. Segundo o gerente da CEF, Celso Loch, nestes três dias pelo menos 80 contratos serão reavaliados.

25/10/2010 - 07:27


A política de renegociação vale para todo o país e encerra no dia 30 de dezembro. Em Toledo existem aproximadamente 800 contratos com algum tipo de divida vencida, tanto de pessoas físicas quanto jurídicas. A iniciativa visa a recuperação de crédito, principalmente neste período de final de ano. “Lembramos que em janeiro de 2011 as condições de pagamento voltam para as propostas anteriores, sem descontos da divida”, considera o gerente.
As rodadas desta semana ocorrem na sede da Justiça Federal, mas no caso de dívidas que ainda não cobradas judicialmente, as renegociações podem ser feitas direto na agência bancária. Para isso, é preciso apenas os documentos pessoais.
Acompanhe em instantes a reportagem completa em vídeo com Celso Loh na Casa de Noticias.

 

Unioeste 1144x250px