A política de renegociação vale para todo o país e encerra no dia 30 de dezembro. Em Toledo existem aproximadamente 800 contratos com algum tipo de divida vencida, tanto de pessoas físicas quanto jurídicas. A iniciativa visa a recuperação de crédito, principalmente neste período de final de ano. “Lembramos que em janeiro de 2011 as condições de pagamento voltam para as propostas anteriores, sem descontos da divida”, considera o gerente.
As rodadas desta semana ocorrem na sede da Justiça Federal, mas no caso de dívidas que ainda não cobradas judicialmente, as renegociações podem ser feitas direto na agência bancária. Para isso, é preciso apenas os documentos pessoais.
Acompanhe em instantes a reportagem completa em vídeo com Celso Loh na Casa de Noticias.
ECONOMIA
Iniciam hoje rodadas de renegociações de dívidas com a Caixa
Inicia nesta segunda-feira (25) e segue até a próxima quarta três rodadas de negociações envolvendo a Justiça Federal, Caixa Econômica e devedores. Trata-se de contratos com pendências financeiras junto à Caixa e que podem ser renegociadas com amortização das pendências de 10% até 90%. Segundo o gerente da CEF, Celso Loch, nestes três dias pelo menos 80 contratos serão reavaliados.
Mais lidas
- 1Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos
- 2Mostra e Festival de Circo terá exposição e contação de história nesta quinta
- 3Toledo avança para implantação de Observatório de Indicadores Econômicos e Sociais
- 4Jd. Europa recebe início de força-tarefa contra despejo irregular de resíduos
- 5Caça e Pesca já vive atmosfera da 52ª Festa Nacional do Porco no Rolete