1144x150 %284%29

GERAL

SEED abre inscrições para Programa de Alimentação Escolar

A Secretaria de Estado da Educação (SEED) publicou na quarta-feira (1º), o chamamento público n°001/2011-SEED que irá selecionar Cooperativas e Associações representativas de Agricultores Familiares para aquisição de Leite Pasteurizado e UHT, para atendimento dos escolares da Rede Pública Estadual de Ensino, inscritos no Programa Estadual de Alimentação Escolar.

02/06/2011 - 15:00


Para participar, os fornecedores deverão, obrigatoriamente, ser agricultores familiares, organizados e constituídos em Grupos Formais – Cooperativas e Associações, detentores de Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – DAP e enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – PRONAF.

As inscrições iniciam nesta sexta-feira (03) e segue até o dia 17 de junho de 2011, pelo sistema eletrônico da Superintendência de Desenvolvimento Educacional do Paraná – SUDE na internet. Já o período de entrega da documentação para habilitação e do projeto de venda (proposta), será das 08h do dia 20 de junho até às 17h do dia 22 de junho, na SUDE, ou através de sedex.

Mais informações, como o chamamento público na íntegra, o link para inscrições e o endereço para entrega da documentação, estão disponíveis na página da SUDE (www.diaadia.pr.gov.br/sude), no link Chamamento Público – Agricultura Familiar.

 

Da Assessoria - NRE

Sem nome %281144 x 250 px%29