Casa de not%c3%adcias   1144 x 150  %281%29

LITERATURA

Coquetel marca lança de terceiro livro de escritor toledano

“Quero Voltar a Ser Criança – Cada dia um conto" é o nova obra de Sergio Herkert

24/08/2017 - 14:21


O escritor toledano Sergio Luiz Herkert recebe na noite desta sexta-feira, 25, as 20h, no Campus II da Universidade Paranaense – Unipar – no centro da cidade, familiares, amigos e convidados para o Coquetel de Lançamento do livro “Quero Voltar a Ser Criança – Cada dia um conto”.

A obra ilustrada em suas mais de 190 páginas e contada através de linguagem simples e objetiva, retrata histórias que segundo o autor, farão com que muitas pessoas se identifiquem e apresentá-la neste momento, revela mais que um sentimento de dever cumprido, mas também um compromisso de tornar a literatura como parte de sua vida.

“Dizem que há coisas em nossas vidas que feitas única vez, são suficientes para nunca mais deixa-las de fazer. Comigo foi assim – vi na literatura uma maneira de expor minhas ideias e hoje vejo que isso me provoca altos níveis de satisfação e espero também passar isso aos meus leitores ”, explica o autor.

Quero Voltar a Ser Criança – Cada dia um Conto é o terceiro livro individual do autor, que é também profissional de educação física e professor de carreira do Município e do Estado. Antes desse, que é classificado como literatura juvenil, vieram também outras duas obras - Aprendizado no Esporte e Brincando com as Palavras.

E o autor não deve parar por aí. Segundo ele, dois novos e grandes projetos já estão em fase de formatação, sendo que um deles vai promover um resgate histórico do esporte de Toledo nos últimos 40 anos.

“Já temos um amplo material de pesquisa juntado ao longo dos anos e aos poucos vamos formatando de maneira a ficar mais atrativo. Da mesma forma que ocorreu nos demais livros, tenho tido apoio e a parceria de colaboradores no desenvolvimento desses projetos”, reforça Herkert.

C%c3%b3pia de web banner 1144x250px