1144x150 %284%29

GERAL

Sescap-PR lança Grupo de Estudos em Toledo

Diante da necessidade de oferecer novos serviços a seus associados e também de orientá-los sobre mudanças na legislação e até mesmo para melhorar a qualidade no atendimento do setor, a diretoria regional do Sindicato das Empresas de Servidores Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa (Sescap-PR) em Toledo lançou um Grupo de Estudos.

25/10/2010 - 08:59


Este Grupo irá se reunir mensalmente (na primeira terça-feira de cada mês) na sede do Sescap (rua Santos Dumont 3.770 – Vila Industrial) para debater um tema específico. De acordo com o diretor Jefferson Paulo Martins, o objetivo é fazer uma avaliação pontual, “como uma mudança na lei ou uma dificuldade específica de nosso associado no dia a dia dos escritórios”, resumiu ele logo após a reunião que formatou este novo Grupo, formado por nove profissionais contábeis e sob a coordenação geral de Rafael Gruber.

Como Funciona

Nas reuniões a participação será aberta, mas caberá aos nove integrantes emitir um parecer sobre o tema discutido. Este parecer será mais tarde enviado aos associados ao Sescap-PR para ser analisado e, caso haja necessidade, até mesmo um profissional de outro setor poderá ser convidado para esclarecer eventuais dúvidas. “Nossa proposta é orientar e tornar o trabalho mais fácil para nossos profissionais, além de até mesmo melhorar a qualidade no serviço prestado”, aponta Jefferson Martins.
Mesmo quem não é ainda associado ao Sescap-PR poderá participar das reuniões que debaterão apenas um tema por mês. “Não queremos criar um outro problema, mas sim criamos este Grupo de Estudos para orientar”, frisou o diretor regional do Sescap-PR em Toledo.
No mês de novembro, em função do feriado, a reunião será na quarta-feira, dia 3, a partir das 7h30.

 

Da Assessoria
 

Sem nome %281144 x 250 px%29