1144x150 %284%29

GERAL

Festinho leva cerca de 300 pessoas ao Teatro Municipal

O 1° Festinho, Festival da Criança de Toledo, promovido pela Secretaria de Cultura, neste final de semana, no Teatro Municipal, atraiu aproximadamente 300 pessoas. Com o total de 20 candidatos, foram premiados os cincos primeiros colocados de cada categoria.

25/10/2010 - 14:33


Conforme a membro da comissão organizadora do evento, Neusa Maria Federhen, mesmo sendo a primeira edição, o festival foi muito legal. "As crianças se empenharam bastante e fizeram uma belíssima apresentação. A plateia interagiu bastante, torcendo para os candidatos e cantando as canções", afirma.

A Secretaria da Cultura já planeja a edição do próximo ano. "Nessa primeira edição pudemos ter uma ideia de como organizar melhor os Festinhos dos próximos anos", complementa.

Os vencedores de cada categoria receberam como prêmio troféu e uma camiseta de participação do festival. "Agradecemos a participação de todos, foi realmente muito animado e os candidatos se esforçaram muito. Agradeço a todos que participaram do Festinho, e parabéns a todos os calouros", finaliza Neusa.

Sem nome %281144 x 250 px%29