1144x150 %284%29

GERAL

Jogos da Cidade de Toledo são realizados em dezembro

Toledo vai realizar de 10 a 19 de dezembro os Jogos da Cidade de Toledo. A competição neste ano vai contar com as modalidades de bocha, bolão, canastra, truco, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e futevôlei.

25/10/2010 - 14:41


No próximo ano, novas modalidades estarão previstas, em uma competição visando envolver um número ainda maior de atletas. "Vamos dar o pontapé inicial ainda neste ano, mas no próximo voltamos com força total envolvendo diversas modalidades esportivas", comenta o secretário municipal de Esportes e Lazer, Mauro Maiorki. As competições são na cidade e no interior, aproveitando a estrutura das comunidades e oferecendo mais uma opção de esporte e lazer para as pessoas.

Os interessados devem fazer a sua inscrição na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, gratuitamente. Nas modalidades de tênis de mesa e natação poderão participar alunos das escolinhas esportivas. Nas demais modalidades somente serão aceitas inscrições de atletas com mais de 16 anos de idade. A premiação será em medalhas, do primeiro ao terceiro lugares, em cada modalidade.

A promoção, explica o secretário de Esportes, visa incentivar a prática de esportes no município, promover uma integração entre os desportivas e a comunidade, representando novas opções de lazer tanto na cidade como no interior.

 

Da Assessoria - Toledo

Sem nome %281144 x 250 px%29