A equipe de Toledo foi vice-campeã nos Jogos da Juventude do Paraná, nível A, em Londrina na modalidade de Ginástica Rítmica. As disputas começaram no sábado, 21, prosseguiram no domingo, 22, e na segunda-feira, 23, foram realizadas as finais. A equipe participou no conjunto e no individual, classificando-se em segundo lugar no conjunto e em terceiro no individual por equipe. As atletas também conquistaram medalhas por aparelho. Geane Silva foi campeã no aparelho arco, segundo em fita e terceiro em maças. Atletas de Toledo, Londrina, Cascavel e Curitiba fazem parte do nível A, totalizando a participação de 16 atletas, entre individual e conjunto.
No nível B, que contou com 23 atletas de oito cidades, a ginasta Manuella de Azevedo Mannrich, que representou o município de Mercedes, foi vice-campeã individual geral, além de campeã no aparelho bola e vice no aparelho arco. No nível B as atletas participam em apenas dois aparelhos. Também participaram dos Jogos da Juventude, as atletas Francesca Genuzio Paz, Milena Thaís Ertel e Thays Baungart, que se classificaram para as finais por aparelho.
No nível A, representando o município de Toledo, as atletas Allanis Flach do Nascimento, Antonella Genuzio Paz, Geane da Costa Silva e Jéssyka Eduarda Barbosa, no individual. O conjunto, nível A, era formado pelas atletas Bruna Letícia da Silva, Caroline Kunzler, Kauhana Gomes Evangelista, Pamela Trevisan, Thayná Stein e Layane Mahado. Os professores Jean Milan e Solange Martins Paludo acompanharam o grupo.
Conforme a professora Solange, a competição foi muito boa e os resultados para a equipe foram bastante positivos. Ao todo, três conjuntos no nível A participaram da disputa e eles são os melhores do estado, servindo de prévia para o campeonato paranaense de conjuntos. “Eram todos conjuntos muito bons. Quem falhou menos levou o título”, observou ela, destacando que a competição também serve de preparação para o campeonato paranaense. Agora, no retorno a Toledo, a equipe volta a treinar bastante para corrigir falhas visando as duas competições ainda previstas, os campeonatos paranaense e brasileiro de conjuntos.