A Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito iniciou na segunda-feira (13) a instalação de um semáforo na Rua Piratini com a Rua Primeiro de Maio na Vila Pioneiro. A iniciativa faz parte das mudanças de sinalização da cidade. A operação deve iniciar logo após o término da instalação e período de teste. Este é o terceiro semáforo implantado no município este ano. O primeiro foi instalado na Avenida Maripá com Rua Rui Barbosa. O segundo, recém - instalado, fica na Rua Barão do Rio Branco com a Rua Santo Ângelo. O secretário da pasta, João Vinei Crespão, explica que o semáforo é um pedido antigo da comunidade, contudo, cada sinalização é estudada e analisada conforme a necessidade e características das vias.
TRÂNSITO
Semáforo começa ser instalado na Rua Piratini com a Rua Primeiro de Maio
A operação deve iniciar logo após o término da instalação e período de teste.
Mais lidas
- 1Qualidade da água da microbacia do Rio Marreco passa por monitoramento
- 2Hoesp recebe R$ 35 milhões da Itaipu para construção da nova sede
- 3Itaipu aporta R$ 35 milhões para a construção da nova sede do Hospital Bom Jesus
- 4Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
- 5Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
Últimas notícias
- 1Toledo apresenta modelo de governança e inspira debate sobre empregabilidade
- 2Amop recebe Missão Paraná da Secretaria de Estado de Segurança Pública
- 3Tecpar inicia processo de transferência de tecnologia de vacinas com biofarmacêutica Sinovac
- 4Transcatarina reúne cerca de mil pessoas na edição de 2026 e toledanos estão confirmados
- 5Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados



