Para suporte e orientação aos lojistas, em um dos períodos mais movimentados do ano no comércio, o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), da ACIT, está atendendo em horário diferenciado, desde o dia 15 de dezembro.
Nesta semana, de 18 a 22 de dezembro, o atendimento é das 8h às 20h, na ACIT, com assistência presencial e pelo telefone 45 3055-4644. Após o horário, os atendimentos continuam no plantão até às 22h, também pelo telefone 45 3055-4600 e 45 98404-2546.
Nos dias 23 e 24 de dezembro, véspera de Natal, o atendimento aos comerciantes que necessitarem de suporte será restrito às ligações nos telefones 45 3055-4644; 45 3055-4600 e 45 98404-2546.
Entre os dias 26 e 29 de dezembro, o serviço será regularizado, sendo realizado na ACIT, das 8h às 18h, com atendimento de balcão e pelo telefone 45
SPC da ACIT está atendendo em horário especial
Para suporte e orientação aos lojistas, em um dos períodos mais movimentados do ano no comércio, o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), da ACIT, está atendendo em horário diferenciado, desde o dia 15 de dezembro.
Nesta semana, de 18 a 22 de dezembro, o atendimento é das 8h às 20h, na ACIT, com assistência presencial e pelo telefone 45 3055-4644. Após o horário, os atendimentos continuam no plantão até às 22h, também pelo telefone 45 3055-4600 e 45 98404-2546.
Nos dias 23 e 24 de dezembro, véspera de Natal, o atendimento aos comerciantes que necessitarem de suporte será restrito às ligações nos telefones 45 3055-4644; 45 3055-4600 e 45 98404-2546.
Entre os dias 26 e 29 de dezembro, o serviço será regularizado, sendo realizado na ACIT, das 8h às 18h, com atendimento de balcão e pelo telefone 45 3055-4644.
3055-4644.