A matéria completa você confere na Casa de Noticias.
GERAL
Audiência pública sobre saúde
Nesta segunda-feira (25), acontece a audiência pública trimestral da saúde, às 18h30, no auditório da Prefeitura de Toledo. A audiência refere-se aos meses de julho, agosto e setembro. A população está convidada a participar.
Mais lidas
- 1ACIT apresenta demandas da Associação ao Executivo municipal
- 2Programa destina R$ 360 milhões a pequenas empresas inovadoras
- 3Prefeitura recebe representantes da UTFPR para debater novos projetos
- 417ª Conferência Municipal da Saúde de Toledo começa nesta sexta (19)
- 5Lançamento do “Bioenergia na Escola” reúne alunos do Clube de Ciências
Últimas notícias
- 1Ação orienta jovens de Toledo sobre prevenção à violência contra as mulheres
- 2Talentos regionais brilham em mais uma edição de sucesso do Toledo em Dança
- 3Unioeste recebe mais R$ 5 milhões do Fundo Paraná e ultrapassa R$ 143 milhões em investimentos desde 2020
- 4Hoesp recebe R$ 35 milhões da Itaipu para construção da nova sede
- 5Saúde orienta população para onda de frio e reforça importância da vacinação contra a gripe



