O Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), oferecerá, no ano letivo de 2018, um curso de especialização lato sensu intitulado “Diversidades na Educação Básica” destinado a professores, egressos, gestores, recém-formados e demais profissionais da Educação Básica, das áreas de Letras, História, Pedagogia, Serviços Sociais, Artes e outras áreas afins.
O curso tem como objetivo a formação de professores e licenciados que considerem o debate acerca da diversidade de gênero, a diversidade sexual e a diversidade étnica importante para uma educação inclusiva.
As inscrições custam R$100,00 (cem reais) e serão efetuadas do dia 01 a 22 de fevereiro, na Secretaria Acadêmica da Unioeste, Campus de Cascavel. Para realizar a inscrição no processo seletivo do curso, o interessado deve apresentar os seguintes documentos: Certificado de conclusão de curso de graduação ou declaração de possível concluinte; Histórico Escolar da graduação; RG e CPF; Uma (1) foto 3x4; Requerimento de inscrição devidamente preenchido e impresso; Comprovante de residência; Comprovante de renda individual; Curriculum Vitae ou Currículo Lattes e o Comprovante de depósito original da taxa de inscrição. O período de seleção será do dia 26 a 28 de fevereiro e o de matrícula de 05 a 07 de março.
O curso terá duração de 372 horas (aproximadamente 1 ano e três meses) e tem previsão de início para 09 de março de 2018. As aulas acontecerão durante as sextas (19 horas às 23h20) e sábados (7h30 às 18 horas). O investimento para a realização do curso são 16 parcelas de R$ 220.00 (duzentos e vinte reais).
Para mais informações, entre em contato com o CECA – Centro de Educação, Comunicação e Artes pelos telefones (45) 3220-7421 e 3220-7487 ou pelo e-mail cascavel.pgde@unioeste.br.
EDUCAÇÃO
Ceca oferece especialização em diversidade na Educação Básica
O curso terá duração de 372 horas e o início das aulas está previsto para 09 de março
Mais lidas
- 1Violência contra crianças avança e desafia sociedade: casos dobram em 10 anos no Pequeno Príncipe
- 2Mãos à obra: dada a largada para a 5ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres
- 3Com apoio do Biopark Educação, equipe ProteJá vence o Campus Mobile e leva inovação ao Vale do Silício
- 4Let’s Dance: Evento marcou 10 anos de valorização da dança e fomento da economia cultural em Toledo
- 5Toledo tem 6º maior Índice de Desenvolvimento Municipal do Brasil, diz Firjan
Últimas notícias
- 1Maio Laranja: PCPR orienta como identificar e prevenir violência contra crianças
- 2Anvisa inicia monitoramento de resíduos de agrotóxicos em alimentos
- 3Plataforma de gestão desenvolvida pelo TI para unidades de saúde é lançada
- 4Médium Divaldo Franco morre aos 98 anos, em Salvador
- 5Toledo é referência em festas gastronômicas no campo e na cidade