Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

Diretores e coordenadores se reúnem em preparação ao ano letivo

As aulas da Rede Municipal de Ensino terão início no dia 14 de fevereiro

29/01/2018 - 17:45


Diretores e coordenadores dos Centros Municipais de Educação e das Escolas Municipais de Toledo participaram nesta segunda-feira (29) de uma reunião de trabalho para que possam organizar o início do ano letivo 2018. O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura.

Conforme a Secretária da Educação, Edna Heloisa Schaeffer Amaral, neste dia foi feita a apresentação de uma das etapas de Formação Continuada neste ano. “O objetivo também é dar os encaminhamentos e fazer o planejamento das unidades de ensino”. 

O ano letivo na rede municipal será marcado com a recepção dos professores e dos demais profissionais da educação, das escolas e CMEIs, na quinta-feira (1º), no Teatro Municipal e no auditório da Unipar, a partir das 8h30. Na programação estão previstas duas palestras, uma irá tratar sobre "O Plano Nacional de Educação e o Financiamento da Educação Básica" e a outra sobre "Motivação, autoestima e desafios na vida e no trabalho".

As aulas da Rede Municipal de Ensino terão início no dia 14 de fevereiro. Esse período, do dia 1º ao dia 14, será utilizado pelos professores para o planejamento das atividades que serão desenvolvidas durante o ano letivo e preparação para o início das aulas e do atendimento nos CMEIs.

Sem nome %281144 x 250 px%29