1144x150 %284%29

EMPREENDEDORISMO

Cojem realiza integração de novos conselheiros

Para integrar novos membros ao Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), na quinta-feira (15), os recém-chegados ao grupo foram recepcionados na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT).

15/02/2018 - 16:07


Conduzido pelo diretor de Gestão de Conselheiros, Caio Carlucci, o encontro teve por objetivo apresentar o Conselho aos jovens, esclarecer sua função, bem como atividades e ações realizadas, eventos promovidos e bandeiras levantadas pelo grupo, que visa desenvolver o espírito associativo e de iniciativa, além de proporcionar oportunidades de negócios e o progresso de novas lideranças.

“O Conselho de Toledo é o terceiro maior do Paraná, por isso, a intenção é ter cada vez mais pessoas que possam contribuir com nosso trabalho, se envolver nas ações propostas, trabalhar e buscar o desenvolvimento pessoal e profissional dentro do grupo”, ressalta Carlucci.

Para o diretor, é visível o interesse dos jovens em ir além de proprietários de empresas ou filhos de empresários. “São pessoas que participam ativamente dentro das organizações. No Cojem, eles estão em busca de um diferencial, vendo bons exemplos de quem já passou pelo grupo e alcançou o sucesso desejado”, conta.

Ainda na ocasião, cada novo membro pôde se apresentar e revelar suas expectativas quanto a participação no Cojem.

Jeferson da Silveira, sócio-proprietário da Academia Tolefitness, que conheceu o Conselho por meio de amigos, acredita que a união de forças pode gerar boas parcerias para sua empresa. “Soube das iniciativas do Conselho, me interessei para saber mais e tomei a decisão de participar. São várias empresas de diversos segmentos e, consequentemente, podemos trabalhar juntos, em prol de um crescimento em comum.”

Kátia Cristine Bombonatto, associada da Fonsatti Advogados, revela que teve grande influência para compor o Cojem. “Meu marido participa do grupo há algum tempo e neste período eu pude perceber o quanto o projeto pode agregar na vida profissional. Venho com a intenção de conhecer novas pessoas, podendo aumentar minha rede de contatos.”

A partir de agora, os oito novos conselheiros participarão das próximas quatro reuniões do Conselho sem compromisso, visando acompanhar o desenvolvimento do grupo e planejamento para as próximas ações. Após o período, os jovens apontarão se desejam ou não permanecer no Cojem.

A próxima reunião será no dia 20 de fevereiro, com assembleia para aprovação da nova diretoria, gestão 2018/2019.

Sem nome %281144 x 250 px%29