1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

TOLEDO

Linha Carvalho recebe pavimentação asfáltica

Lideranças participaram da solenidade de entrega de mais um trecho no interior

26/02/2018 - 16:33


Mais 720 metros de pavimentação asfáltica foram entregues no interior do município de Toledo. A comunidade de Linha Carvalho foi beneficiada com o investimento de R$ 242.804,87 por meio da indicação parlamentar do deputado federal Dilceu Sperafico. O trecho recebeu o nome de Izidio Carvalho, morador que faleceu em maio de 2004.

A obra foi entregue na noite de sexta-feira (23) e contou com a presença de lideranças e moradores. Na entrega, o prefeito de Toledo, Lucio de Marchi, destacou a importância do investimento esperado pela comunidade de Vista Alegre. “O asfalto vem para dar mais qualidade de vida aos moradores do campo”.

Esse era um dos trechos mais aguardados. A comunidade, com o apoio do vereador Genivaldo Paes, buscou a Prefeitura e o deputado federal Dilceu Sperafico no intuito de conseguir a melhoria.   “Quero agradecer aqueles que me pediram para auxiliar nessa obra. Estradas pavimentadas garantem o escoamento da safra em qualquer tempo, o deslocamento das pessoas, independente da chuva ou sol”, destacou Sperafico.

“Estamos fazendo o possível para deixar em melhores condições todas as estradas”, complementou o secretário de infraestrutura Vilson Andre da Silva. A viúva e as filhas do homenageado agradeceram a Prefeitura pela homenagem.

Com a pavimentação entregue em Linha Carvalho, são 309 quilômetros de estradas rurais pavimentadas, desde 2005. Contudo, outras já estão na programação. O secretário de Infraestrutura Rural Vilson André da Silva informou que foram contratados pavimentações nas linhas Comim, São João, Pascoli (Flórida), Tigre, Marreco, Boa Vista à Buê Caê, Nova Brasília (Flórida) e um complemento de asfalto entre São Miguel e Vila Ipiranga. Também participaram da entrega da pavimentação o deputado estadual José Carlos Schiavinato, vereador Genivaldo Paes, secretários, e representantes da comunidade.

Sem nome %281144 x 250 px%29